Guidelines- Ética e Personal Training

 
1- Estar sempre orientado para os melhores interesses do cliente.
 
a. Um Personal Training tem como principal responsabilidade do cliente, a segurança, a saúde e o bem-estar; Nunca comprometer essa responsabilidade para os seus próprios interesses, vantagens pessoais ou ganho monetário.
 
b. Recomendar produtos ou serviços somente se o cliente beneficiar a sua saúde e o bem-estar, não irá beneficiar financeiramente ou ocupacionalmente.
 
c. Se recomendar produtos ou serviços que irão resultar em benefícios financeiros para você ou o seu empregador, estar ciente de que a divulgação para o cliente deve ser apropriado.
 
d. Basei o número de sessões de treino sobre as necessidades do cliente, não as suas necessidades financeiras.
 
2. Manter os limites de um profissional.
a. Nunca explorar sexualmente, económico ou outro, uma relação profissional com um
supervisor, um empregado, um colega ou um cliente.
b. Respeitar o direito à privacidade do cliente — Qualquer conversa do cliente, comportamento, resultados e, se for o caso – identidade deve ser mantida em sigilo.
c. Utilize contacto físico adequado durante os treinos, como forma de corrigir o alinhamento e /ou concentrar um cliente na área de segmentação. Interromper imediatamente o uso do toque a pedido do cliente ou se o cliente apresenta sinais de desconforto.
d. Concentre-se em relações de negócio, e não a vida pessoal do cliente, salvo se for caso disso.
e. Quando você é incapaz de manter a postura de profissional para trabalhar dentro de limites legítimos da relação, quer por causa de seus próprios comportamentos e atitudes ou dos clientes, deve encerrar o relacionamento ou remeter o cliente para um outro profissional ou aconselha-lo a um especialista.
f. Evite estar sexualmente orientado para brincadeiras e contacto físico inapropriado.
3. Manter a formação e experiência necessárias para treinar adequadamente clientes.
a. Esforçar-se continuamente para se manter a par dos novos desenvolvimentos, conceitos e práticas essenciais para fornecendo a mais alta qualidade de serviços aos clientes.
b. Reconhecer seus limites de serviços e técnicas, e se encaixar em actividades que só são abrangidos pelos limites da sua competência profissional e credenciada. Indique aos clientes, outros profissionais para questões que caem para fora do perímetro da sua aptidão profissional ou das suas competências.
c. Para rastreio de saúde e avaliação de fitness, é prudente exercer técnicas, que sigam as normas descritas por profissionais nos campos da medicina e da saúde e fitness.
4. Use a verdade, lealdade e integridade profissional para orientar todas as decisões e relações.
a. Em todas as relações profissionais e empresariais, demonstrar claramente apoio, honestidade e integridade.
b. Representar com precisão as suas qualificações.
c. No material publicitário, ser fiel e leal. Ao descrever a sua formação, evite a ambiguidade,
sensacionalismo, exagero e superficialidade.
f. Ao interagir com os clientes de outros treinadores, ser aberto e honesto para que esses clientes não interpretem a interacção como solicitação de um negócio.